KML CREATOR, permite criar arquivos *.kml do GOOGLE EARTH usando arquivos Excel (*.xls, *.xlsx) ou arquivos delimitados por vírgula (*.csv). A fim de criar esta arquivos *.kml *.kml você só deve usar simples formatos de dados de entrada para que KML CREATOR sabia ler e processar os dados. Estes formatos são descritos abaixo:


IMPORTANTE
  • Você só deve entrar coordenadas no datum WGS84 (UTM ou Geográfica)
  • O tamanho do arquivo é de 500 kB maximun (0.5MB)
  • Siga o formato mostrado abaixo


Points file Novos estilos!!!

Seu arquivo deve seguir o formato mostrado abaixo:


Para arquivos do Excel, a célula A1 deve mostrar o total de pontos, em A2 mostram célula se as coordenadas de entrada será UTM ou coordenadas geográficas (UTM escrever ou Geo), na linha 3 escrever os cabeçalhos (você pode omitir isso) da linha 4 e à frente você deve escrever suas informações pontos: nome, longitude, latitude, descrição e estilo. Se a sua informação está em coordenadas UTM, você deve digitar o leste, norte, o número da zona e hemisfério. Visualizar arquivos de exemplo adiante. Se você vai fazer upload de arquivos csv basta apagar a linha 1 e salvar como csv. (arquivo separado por vírgulas).


Sobre os estilos, há alguns novos estilos para os pontos, a série 100 representam pins, que variam em cor desde 101-108, a série 200 representam paddles, que variam em cor desde 201-208. Baixar arquivos de amostras aqui.


Path files (path) Novas opções!!!

Seu arquivo deve seguir o formato mostrado abaixo:

Para arquivos do Excel, a célula A1 deve mostrar o total de pontos, em A2 mostram célula se as coordenadas de entrada serão coordenadas UTM ou Geográfica (Escreva Utm ou Geo), na linha 3 escrever o nome do caminho, na linha 4 escrever a descrição do caminho e na linha 5, os cabeçalhos (você pode omitir isso), a partir de linha 6 e à frente, você deve escrever os dados de cada ponto: longitude, latitude e altitude. Se a sua informação está em coordenadas UTM, você deve digitar o leste, norte, o número da zona e hemisfério. (visualizar arquivos de exemplo adiante). Se você vai fazer upload de arquivos csv basta apagar a linha 1 e salvar como csv (arquivo separado por vírgulas). Baixar arquivos de amostras aqui.


Polygon files (polygon)

Seu arquivo deve seguir o formato mostrado abaixo:

Para arquivos do Excel, a célula A1 deve mostrar a quantidade total de vértices, em A2 mostram célula se as coordenadas de entrada serão coordenadas UTM ou Geográfica (Escreva Utm ou Geo), na linha 3 escrever o nome do caminho, na linha 4 escrever a descrição do caminho e na linha 5, os cabeçalhos (você pode omitir isso), a partir de linha 6 e à frente, você deve escrever cada vértice dados: longitude, latitude e altitude. Se a sua informação está em coordenadas UTM, você deve digitar o leste, norte, o número da zona e hemisfério. (visualizar arquivos de exemplo adiante). Se você vai fazer upload de arquivos csv basta apagar a linha 1 e salvar como csv (arquivo separado por vírgulas). Baixar arquivos de amostras aqui.


Points Path Polygon

Fixado à terra Relativo ao nível do mar




Para enviar comentários ou sugestões, escreva aqui.


Recomendamos:

    Fatal error: Call to undefined method wid::printrecomendaciones() in /home/ingeapps/public_html/apps/gtools/br/cont-kcreator.php on line 117